⚽️ VI Jornada Científica – Minas Tênis Clube

Prezado Francisco,

Temos a satisfação de convidá-lo para participar daVI Jornada Científica do Minas Tênis Clube, que versará sobre o tema “Da Identificação ao Alto Rendimento: um Entendimento Pleno das Ciências do Esporte” e acontecerá entre os dias 28 de janeiro a 2 de fevereiro de 2013, no Teatro Bradesco, localizado no Centro Cultural do Minas Tênis Clube/Unidade I, na rua da Bahia, 2244, Belo Horizonte/MG.

Realizada pelo sexto ano consecutivo, a Jornada Científica do Minas tornou-se um evento tradicional das áreas de Esporte, Educação e Saúde, reunindo participantes de vários estados, representando instituições esportivas, de saúde e de ensino superior. Nesta edição, o público esperado é de 600 pessoas, que participarão de palestras, mesas redondas eworkshops com especialistas renomados do Brasil e do exterior.

A VI Jornada Científica do Minas tem apoio do Ministério do Esporte, conforme convênio de capacitação assinado em dezembro último, durante cerimônia no Clube, com a presença do ministro Aldo Rebelo. Encaminhamos, anexa, a programação do evento.
Considerando que esta edição da Jornada Científica é incentivada por Lei Federal, a inscrição dos participantes é isenta de pagamento. Para tanto, deverão ser feitas pelo site nice.minastc.com.br. As vagas são limitadas.

Contamos com sua presença para abrilhantar ainda mais a nosso evento.

Atenciosamente,

Prof. Esp. Sergio Luis Falci de Carvalho
Analista Tecnico Científico
Assessoria de Integração das Ciências do Esporte
Tel: 31 3516 1346
Cel: 31 9839 1804
www.minastenisclube.com.br

⚽️🇧🇷🏆 FRANCISCO FERREIRA
CEO do Centro de Excelência em Performance de Futebol 
Gestor Técnico / Executivo de Futebol 
Representante WFA & GPS no Brasil
Associado ABEX-Futebol
CBF Licença A
+(55) 31 99104-9620 / 3444-4724  
Compartilhe Agora