⚽️ Encontro de Executivos do Futebol 2013

No Rio de Janeiro, V Evento ABEX Futebol terá a presença de técnicos de futebol
No Rio de Janeiro, V Evento ABEX Futebol terá a presença de técnicos de futebol
Publicação: 09/02/2013
A ABEX Futebol (Associação Brasileira dos Executivos de Futebol) realizará seu 5º evento no dia 11 de março na cidade do Rio de Janeiro. O encontro acontecerá no Hotel Windsor Barra, na Avenida Lucio Costa, 2630 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.Além dos associados à ABEX Futebol o evento também está sendo organizado pelo atual técnico do Náutico, Vágner Mancini e contará com a presença de um grupo de treinadores de futebol.“É com muito orgulho que a ABEX Futebol recebe todos esses treinadores. Todos os associados estão estreitamente ligados à eles e isso é muito bom para o nosso trabalho”, disse Ocimar Bolicenho, presidente da ABEX Futebol.“O objetivo é buscar a profissionalização na área para que a nossa classe seja mais valorizada”, completou Mancini.

– CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER.

O encontro terá início às 9 horas e contará com debates e palestras com profissionais do futebol.

– 9 horas – Credenciamento

– 10 horas – Palestra com Marcelo Campos Pinto – Executivo da Globo Esportes

– 11 horas – Espaço reservado para os treinadores

– 12h30 – Almoço

– 14h30 – Apresentação da ferramenta Wyscout.com

– 15h30 – Debate entre os profissionais da ABEX atualmente empregados nos clubes brasileiros sobre o dia-a-dia de nossas funções

– 18h30 – Encerramento dos trabalhos.

A ABEX Futebol já realizou quatro encontros, todos no ano passado. O primeiro aconteceu em Barueri, com a presença do Diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanchez. O segundo foi em Curitiba e teve como palestrante o Procurador Geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Dr. Paulo Schmidt. O terceiro foi em Goiânia e contou com a presença do presidente do Sindicato do Futebol, Mustafá Contursi, o último aconteceu em São Paulo com a palestra de Carlos Alberto Parreira e Dr. Virgílio Elísio da Costa Neto (Diretor de Competições da CBF).

– CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER.

 

⚽️🇧🇷🏆 FRANCISCO FERREIRA
CEO do Centro de Excelência em Performance de Futebol
Gestor Técnico / Executivo de Futebol
Representante WFA & GPS no Brasil
Associado ABEX-Futebol
CBF Licença A
+(55) 31 99104-9620 / 3444-4724
Compartilhe Agora